A escritora Tatiana Salem Levy, autora do premiado romance A chave de casa (Prêmio São Paulo de Literatura 2008 – categoria Autor Estreante) sentou na poltrona Luís XV de veludo amarelo e posou para a nossa 9ª edição de perfis literários. Seu primeiro livro foi aplaudido por construir uma ficção envolta na própria biografia. A escritora utiliza fatos importantes da sua vida para criar uma história em que o autor, o narrador e a personagem assombram o leitor. Durante o mês de junho a seção Escritor do mês irá salpicar trechos dos seus romances, contos e um documentário ficcional. Acompanhe!



Tatiana Salem Levy também é autora do romance Dois Rios e já integrou as coletâneas Paralelos e 25 Mulheres que Estão Fazendo a Nova Literatura Brasileira. Ela também está entre os melhores jovens escritores brasileiros que compõem a Granta.



Leia o perfil completo clicando aqui. E você ainda pode acompanhar a nossa programação através da página do Facebook (basta curtir!) e nos seguir no Twitter. Será um prazer=)