A jornalista-escritora-documentarista Eliane Brum deixou sua lista de tarefas de lado para participar da 4ª edição de Encontros Poéticos. Hoje!

A jornalista-escritora-documentarista Eliane Brum deixou sua lista de tarefas de lado para participar da 4ª edição de Encontros Poéticos. Hoje!



Hoje acontece a 4ª edição do Encontros Poéticos, dirigida pelo poeta Sérgio Vaz. Na sala Itaú Cultural, às 20h00, ele passa o microfone para a jornalista, documentarista e escritora Eliane Brum.



Eliane Brum é uma jornalista com muitos prêmios na sacola. A grande reportagem Vida que Ninguém Vê ganhou o Jabuti em 2007. Além dele, continuou deixando o bom jornalismo sorridente com Coluna Prestes – o Avesso da Lenda e O Olho da Rua – Uma Repórter em Busca da Literatura da Vida Real. O seu primeiro passo na literatura foi dado com o romance Uma Duas. E não é só: no cinema, ela participou da direção e do roteiro do documentário Uma História Severina (2005), além de codirigir o filme Gretchen Filme Estrada (2010). Quem quiser mais uma faceta de Eliane, pode ainda visitar o site da Revista Época, onde ela escreve às segundas-feiras.



O programa tem uma hora de duração e pode ser acompanhado em transmissão ao vivo pelo site do Itaú cultural. Programe-se, porque a cada 3ª terça-feira do mês, um novo artista é chamado para o bate-papo.



Encontros Poéticos com Eliane Brum

Data: Terça-feira (25/06)
Horário: 
20h00

Local: Sala Itaú Cultural
Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência (corra, há apenas 219 lugares!)
Mais informações, entre no site.