Para a nossa alegria, duas lindas escritoras – a nossa perfilada Carola Saavedra e a french-american-iraniana Lila Azam Zanganeh – estarão na programação pós-FLIP de hoje. Nesta terça-feira, às 19h30, elas irão conversar sobre literatura na Livraria da Travessa (Leblon). Guilherme Freitas faz as vezes de cavalheiro mediador.


Lila Azam, autora de “O encantador – Nabokov e a felicidade”, arrebatou corações na Festa Literária Internacional de Paraty ao dar uma palhinha adorianiana plus sotaque de "Trem das Onze".

Lila Azam, autora de “O encantador – Nabokov e a felicidade”, arrebatou corações na Festa Literária Internacional de Paraty ao dar uma palhinha adorianiana com sotaque de “Trem das Onze”.



Carola Saavedra esteve na nossa edição # 8 com os seus refinados romances “Toda terça”, “Flores Azuis” e “Paisagem com dromedário” –  além do charme chileno.

Carola Saavedra esteve na nossa edição # 8 com os seus refinados romances “Toda terça”, “Flores Azuis” e “Paisagem com dromedário” – além do charme chileno.




O Globo Pós-FLIP


Data: Hoje (09/07)
Horário: 19h30
Local: Livraria da Travessa – Shopping Leblon
Endereço: Rua Afrânio de Melo Franco, 290/2 piso – Leblon
Gratuito! A retirada das senhas é feita por ordem de chegada.