O ciclo de falas Isto não é um perfil – Desmontando os escritores da prosa contemporânea, foi aberto na última quinta-feira, na Casa das Rosas, com a presença inaugural de Veronica Stigger. A escritora de Os anões (Cosac Naify), desdobrou o próprio perfil ao vivo, conduzida pelo entrevistador Luiz Nadal. Veronica comentou cada trecho da sua trajetória literária retratada na 2ª edição de perfis literários.

Trechos do perfil da autora foram usados para a entrevista ao vivo e alguns dos contos infâmes foram gravados em áudio para que todos ouvissem. Ouça:.

Trechos do perfil da autora foram usados para a entrevista ao vivo e alguns dos seus contos infâmes foram gravados em áudio para que todos ouvissem. Ouça:.








O encontro teve ainda a primeira aparição pública do livro Opisanie Swiata (Cosac Naify). Trata-se do mais novo experimento literário da autora – um romance com o maior número de caracteres já visto em uma obra de sua autoria. O Isto não é um cachimbo – Perfis Literários mantém o sorriso até as extremidades auriculares pelas cadeiras cheias e participação afetuosa do público. O evento que desmonta os escritores da prosa contemporânea será realizado a cada mês com um escritor diferente. No dia 19 de setembro receberemos Ricardo Lísias para um grande café coletivo. Coloque na agenda!

Poeta e diretor da Casa das Rosas, Frederico Barbosa abriu o ciclo de entrevistas, abençoou  o 1º romance de Veronica Stigger e convocou o público de leitores para os próximos encontros  - tudo em rimas improvisadas.

Poeta e diretor da Casa das Rosas, Frederico Barbosa abriu o ciclo de entrevistas, abençoou o 1º romance de Veronica Stigger e convocou o público de leitores para os próximos encontros – tudo em rimas improvisadas.